Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
Caso precise trocar ou devolver um produto, a solicitação deverá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento. Após a solicitação, forneceremos um código de postagem para que o envio seja feito sem custos.
Se você estiver no Distrito Federal ou região, pode realizar a troca em qualquer uma das 7 lojas Free Corner. Basta escolher a unidade mais próxima e levar o produto até lá.
1) Faça login na sua conta em nosso site.
2) No menu "Meus Pedidos", localize o pedido referente ao item.
3) Clique em "Visualizar" e depois em "Solicitar Devolução".
4) Informe o motivo da troca ou devolução.
5) Escolha a forma de estorno desejada.
6) Descreva o nome da peça e a quantidade.
7) Finalize clicando em "Solicitar".
8) Se a opção "Solicitar" não estiver disponível, verifique se todos os campos obrigatórios foram preenchidos.
9) Após a solicitação, as instruções de envio serão enviadas via WhatsApp ou e-mail em até 2 dias úteis.
Assim que o produto for recebido em nosso centro logístico, ele passará por uma análise de qualidade. Em até 7 dias, o valor do pedido será creditado para nova compra.
O frete da nova compra será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fábrica.
Em caso de devolução ou desistência, o valor reembolsado será referente ao pedido e também ao frete.
Cartão de crédito: O estorno será lançado na próxima fatura do seu cartão ou na fatura seguinte, conforme as regras da administradora. Após o recebimento do produto, enviaremos as informações em até 5 dias úteis.
Pix: O valor será reembolsado para uma conta bancária em nome do titular da compra, em até 5 dias úteis após a devolução.
O produto deve ser devolvido em perfeitas condições, com etiqueta afixada, sem sinais de uso, odores, manchas ou alterações.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso suporte!